segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Quadras do Dia do Não Fumador


No dia do não fumador
Não se pode fumar
Se o meu pai pegar num cigarro
Eu começo logo a ralhar.

Nádia 4ºano


No dia do não fumador
Cigarros não devemos ver
O meu tio fuma
E esteve quase a morrer.

Ana Sofia 4º ano

Hoje não deve fumar
Para a sua vida salvar
Assim vai ter muitas forças
Para a vida continuar.

Rafaela 4º ano


No dia do não fumador
Não se deve fumar
Porque fumar é uma doença
Que muitas pessoas pode matar.

José 4º ano


No dia do Não Fumador
Não se deve fumar
Digo sempre ao meu tio
Para nunca um cigarro pegar.

Catarina 4º ano


Hoje é dia 17
Dia do não fumador
O meu tio fuma
E um dia vai-lhe dar uma dor.

Mariana Celeste 4ºano


Hoje é Dia do não fumador
Vamos todos colaborar
Por favor que ninguém fume
Ou não estará a ajudar!

Raquel 4º ano


Dia 17 de Novembro
O fumador não pode fumar
Vamos tentar todos
Não deitar fósforos ao ar.

Mariana Oliveira 4ºano


Quando for maior,
Não quero fumar
Posso ficar doente
Tossir e chorar.

Paulo Ricardo 4º ano


No dia do não fumador
As pessoas não devem fumar
Se isso acontecer
É para as prejudicar.

José Nuno 4º ano


O meu pai está em França
Com saudades começou a fumar
Quando chega a casa
Evita de me ouvir ralhar

Margarida 4º ano

2 comentários:

Anónimo disse...

tao muito engraçadas

Anónimo disse...

gostei muito destas quadras.acho que deviam entrar para um livro